Matosinhos foi a localização escolhida para a construção do primeiro centro comercial do Inter Ikea Centre Group (IICG) na Península Ibérica.
Com abertura prevista para o último trimestre de 2008, este centro comercial será o maior do grupo Ikea na Europa.
Fnac, Auchan (hipermercado Jumbo), Rádio Popular, Lusomundo, Grupo Inditex (Zara, Pull & Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Kiddy’s Class), H&M, Sfera (Grupo El Corte Inglés) e SportZone são algumas das marcas que já garantiram presença neste espaço comercial.
A Inter Ikea Centre Portugal lançou ontem um concurso com o objectivo de escolher o nome deste centro comercial. Sob o mote “E ao seu shopping, que nome vai dar?”, o concurso é aberto a todos aqueles que através do site http://www.omelhornome.com/, ou através dos folhetos e computadores disponíveis na loja Ikea de Matosinhos, queiram participar na escolha do nome, podendo submeter tantas sugestões quanto desejarem.
Hoje vários promotores vão percorrer os centros de Matosinhos e do Porto com balões de pensamento, nos quais se pode ler mensagens como “Penso, logo baptizo” ou “Cá para os meus botões, tenho o nome perfeito”.
No dia 17, os promotores, em viaturas de campanha, vão percorrer estas zonas munidos de PDA, recolhendo as sugestões de todos os que quiserem participar.
A Casa da Música do Porto e os estabelecimentos de ensino superior do norte serão alguns dos locais na rota dos promotores. Paralelamente, decorrerá uma campanha de publicidade regional, em imprensa e rádio, da autoria da Ativism.
1 comentários:
O nome ideal para o novo Shoping
será SIMPLEX
Enviar um comentário