A Coca Cola Diet colocou displays de cintos em vestuários de algumas lojas de roupa, na cidade de Nova Déli, capital da Índia.
Cada um desses cintos foi perfurado com apenas um buraco correspondente a um tamanho de cintura padrão. Os curiosos foram surpreendidos com a intervenção e a mensagem descrita em cada um desses cintos: “Stay the way you are” (Fique em forma como está), contribuindo para o conceito que a Diet Coke conserva no país asiático há anos, onde a bebida se posiciona como sendo um ingrediente fundamental para as pessoas ficarem em forma.
O sucesso da acção foi tão grande, que a intervenção expandiu para outras lojas, adaptando até calças jeans e algumas roupas extras com o comunicado.
Cada um desses cintos foi perfurado com apenas um buraco correspondente a um tamanho de cintura padrão. Os curiosos foram surpreendidos com a intervenção e a mensagem descrita em cada um desses cintos: “Stay the way you are” (Fique em forma como está), contribuindo para o conceito que a Diet Coke conserva no país asiático há anos, onde a bebida se posiciona como sendo um ingrediente fundamental para as pessoas ficarem em forma.
O sucesso da acção foi tão grande, que a intervenção expandiu para outras lojas, adaptando até calças jeans e algumas roupas extras com o comunicado.
0 comentários:
Enviar um comentário