O Facebook introduziu hoje pequenas alterações ao seu design, que muitos utilizadores têm vindo a notar ao longo das últimas horas e aproveitaram para tweetar nas redes sociais. As duas grandes alterações significativas são: a barra de cabeçalho azul agora cobre a largura completa do ecrã e os cantos redondos vão abdicados em todas as páginas da rede social.
Em adição, o feedback apresentado por baixo dos anúncios patrocinados alertou do formato “Thumbs up/Thumbs down” para “Like/X.”
Em termos estruturais está tudo na mesma, sendo que estas pequenas alterações resultam numa navegação mais aperfeiçoada, uma vez que de acordo com a equipa do Facebook, os cantos redondos obrigavam a ter muito mais código no portal, sendo que na maioria das vezes resultava em conflitos com o browser Internet Explorer…
Em adição, o feedback apresentado por baixo dos anúncios patrocinados alertou do formato “Thumbs up/Thumbs down” para “Like/X.”
Em termos estruturais está tudo na mesma, sendo que estas pequenas alterações resultam numa navegação mais aperfeiçoada, uma vez que de acordo com a equipa do Facebook, os cantos redondos obrigavam a ter muito mais código no portal, sendo que na maioria das vezes resultava em conflitos com o browser Internet Explorer…
0 comentários:
Enviar um comentário