Nada mais apropriado do que uma campanha viral, com pistas e mistérios, para um filme de detetive, certo?
Pois foi a mesma coisa que a Warner Bros. pensou, dando início hoje ao esforço online para o “Sherlock Holmes” dirigido por Guy Ritchie.
Há algumas horas, a WB Pictures revelou no Twitter uma estranha URL: http://94.236.57.221/. A página traz cinco caixas vazias e um ponto de interrogação, e quem descobrir a senha é levado para um vídeo misterioso com um homem encapuzado, além de um cadastro de email que diz que Sherlock Holmes precisa da sua ajuda.
A pista dada foi dada por esta imagem, um poster com a personagem Irene Adler, interpretada por Rachel McAdam’s. Aí foi fácil: “I R E N E”. É um começo tímido, mas uma mensagem no site avisa para ninguém subestimar a gravidade dos próximos eventos.
“Sherlock Holmes” estreia nos EUA no Natal deste ano.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Warner Bros. inicia campanha viral de “Sherlock Holmes”
Etiquetas:
Sherlock Holmes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário