A SIC K está a promover um concurso para encontrar a futura mascote do canal. Mascote SIC K dirige-se a jovens designers entre os 18 e 30 anos que frequentem ou tenham frequentado as áreas de design, arquitectura, engenharia ou áreas relacionadas e conta com um prémio final de 2.500 euros, informa a empresa em nota enviada às redacções.
Uma “personagem que transpareça valentia, bravura, diversão, mas também a consciência e a preocupação social e ambiental; que tenha estilo e não coma porcarias em excesso, que torça o nariz a quem não percebe que é fundamental não deixar as luzes todas acesas, que seja ágil e que tenha estilo” são os atributos que a futura mascote do canal deverá personificar. As candidaturas decorrem até 30 de Maio.
Pedro Boucherie Mendes (director de canais temáticos da SIC), Vanessa Romeu (directora de marketing e publicidade), Vitor Duarte (director Bloom Graphics), João Cóias (designer) e Vera Pinto Pereira (directora do Meo) são os cinco jurados do concurso. A mascote será conhecida a 18 de Junho.
Uma “personagem que transpareça valentia, bravura, diversão, mas também a consciência e a preocupação social e ambiental; que tenha estilo e não coma porcarias em excesso, que torça o nariz a quem não percebe que é fundamental não deixar as luzes todas acesas, que seja ágil e que tenha estilo” são os atributos que a futura mascote do canal deverá personificar. As candidaturas decorrem até 30 de Maio.
Pedro Boucherie Mendes (director de canais temáticos da SIC), Vanessa Romeu (directora de marketing e publicidade), Vitor Duarte (director Bloom Graphics), João Cóias (designer) e Vera Pinto Pereira (directora do Meo) são os cinco jurados do concurso. A mascote será conhecida a 18 de Junho.
0 comentários:
Enviar um comentário