Gordinhos protagonizarem uma campanha para um ginásio?
Parece contraditório, mas é ai que está toda a piada.
A segunda maior rede de frangos fritos dos Estados Unidos, a Chick-Fil-A utiliza vaquinhas como mascote, desde 1995.
O propósito é fazer com que elas protagonizem o conceito “Coma Mais Frango“, que a empresa carrega há alguns anos. A campanha, que começou com alguns outdoors, hoje já ganha troféus de prémios publicitários internacionais. Tudo graças a hilariantes spots de rádio e TV, que sustentam a campanha da marca. Um site, onde as vaquinhas simulam um manifesto contra o consumo da carne vermelha, é bem humorado e simpatiza milhões de pessoas.
Elas também fazem sucesso com o calendário anual que a rede de fast food distribui aos seus clientes. Este ano, por exemplo, o calendário tem o tema “Music Stars”, e cada mês representa um estilo de música interpretado pelas vacas. Outros gifts e gadgets também complementam o sucesso grandioso das vaquinhas americanas, entre eles está uma série de canecas, camisas, bonecos, canetas, mouse-pads e cartões fidelidade.
O escrito “Eat Mor Chickin” errado é de proposito, já que eles querem passar a idéia de quem escreveu são as vaquinhas “semi-analfabetas”.
0 comentários:
Enviar um comentário