Para divulgar a sua linha de netbooks mini-portáteis que custam apenas USD 500,00, a Sony colocou no ar uma campanha irreverente que mostra a vida de ex-viciados em redes sociais, como Facebook, Twitter, chats etc. Eles fazem parte de um grupo de ajuda fictício, chamado Social Media Addicts Association.
No site, além de poder ver vários depoimentos de membros do grupo, você pode colaborar com uma petição e, ainda por cima, comprar camisas da associação.
O vídeo que introduz a campanha já está na web, e mostra uma dezena de integrantes da associação fazendo seus desabafos sobre como as redes sociais arruinaram as suas vidas particulares.
Qual a relação deste movimento com a nova linha Sony Vaio W Series?
Na verdade, a campanha alerta que os novos aparelhos não são aprovados para os “ex-viciados em redes sociais”, dando a entender que os novos netbooks oferecem uma grande quantidade de serviços e configurações que permitem aos usuários navegar e se relacionar através de ferramentas online de social media.
No site, além de poder ver vários depoimentos de membros do grupo, você pode colaborar com uma petição e, ainda por cima, comprar camisas da associação.
O vídeo que introduz a campanha já está na web, e mostra uma dezena de integrantes da associação fazendo seus desabafos sobre como as redes sociais arruinaram as suas vidas particulares.
Qual a relação deste movimento com a nova linha Sony Vaio W Series?
Na verdade, a campanha alerta que os novos aparelhos não são aprovados para os “ex-viciados em redes sociais”, dando a entender que os novos netbooks oferecem uma grande quantidade de serviços e configurações que permitem aos usuários navegar e se relacionar através de ferramentas online de social media.
0 comentários:
Enviar um comentário