Subscribe:

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

FORTNUM & MASON


A comida dos grandes Gourmets é a especialidade da Fortnum & Mason, com uma linha de produtos entre os quais biscoitos, foie gras, chás exclusivos (200 variedades), vinhos e caviares. Agora online na comemoração dos seus 300 anos, para provar TUDO!



MORADA/181 Piccadilly, W1A 1ERLondres


HENDRICK'S GIN


Hendrick's é um gin produzido por um pequeno grupo em Ayrshire, na Escócia. É uma bebida de características muito distintas cuja composição inclui pepino e rosas. Deve ser servido com água tónica, gelo e duas rodelas de pepino finas com casca. RIDICULOUSLY GOOD.


SMART HEEL


Para quem quiser proteger os seus "stilettos" quando tiver de passar em calçada romana ou calcorrear pavimentos gradeados ... Numa época em que um par de sapatos pode atingir o valor da renda mensal da própria casa é melhor preservá-los!

ELLA-OSIX


Sacos, malas, chinelos de bebé, babetes, ... acessórios originais ou feitos a partir de tecidos e materiais vintage. Padrões coloridos, florais, geométricos, estrunfes ... Assim se define a ELLA-OSIX, uma marca neerlandesa de Goes. «Every piece is made with pride.»

www.ella-osix.nl

SELF-HEALING



A Self-Healing Tape é uma contradição. Como qualquer outra fita adesiva, serve para a cura imediata de objectos partidos, mas a Self-Healing deixa uma fissura, uma marca de agressão, de imperfeição e fragilidade: uma razão irónica para a sua existência.


BLAUE BLUME


Um conjunto de chávena e pires, surreal e sensual, apresentado pela Undergrowth na London Design Week.«Heat that penetrates where they eye cannot go, where the hand cannot reach. (...) heat created when two things rub together.»

THE SCREEN


The Screen é um radiador da marca italiana Scirocco. Com acabamento em aço escovado, existe nas versões florais peónia, rosa ou ibisco. Para o aquecer na estação fria que este ano parece tardar...

SITE/www.sciroccoh.it

WE ARE ALL MADE OF MEAT


«We are all made of meat!» e, de acordo com o artista plástico italiano Simone Racheli, também o serão alguns objectos icónicos que povoam a nossa vida: cadeira, secador de cabelo, ferro de engomar...
ARTISTA/Simone Racheli