iQ font - When driving becomes writing / Full making of from wireless on Vimeo.



iQ font - When driving becomes writing / Full making of from wireless on Vimeo.




Vio, o novo refrigerante da Coca-Cola, é feito com leite desnatado, água gaseificada e aromatizado com frutas (abacaxi, frutas vermelhas, frutas cítricas e pêssego e manga). Os refrigerantes de leite são comuns, por exemplo, no Japão (onde inclusive fazem muito sucesso), mas parece que a Coca quer testar o produto no mundinho ocidental, a começar pelos EUA (sem previsão de chegada a Portugal).
O produto tem apelo saudável (contém cálcio e vitamina C) e vem acondicionado em garrafas de alumínio, para ajudar na sua conservação. O design ficou engraçado, mas será que a moda pega?

Não é só mais um advergame de corrida. O Honda Eco GrandPrix é um jogo online lançado no Japão para ensinar as pessoas como ter uma atitude mais ecológica na hora de conduzir.
Aqui está mais um óptimo anúncio da Heineken. Criado pela McCann Erickson de Dublin, Irlanda, e produzido pela produtora mais cobiçada entre as agências, a Psyop, o filme parece um clip musical. Não é à toa. A marca está divulgando a sua iniciativa global de apoio aos projectos musicais que enaltecem o que há de melhor em todos os cantos do mundo, a chamada Heineken Music. Dê o play! Enjoy!
Numa parceria com a agência Whybin TBWA e a produtora The Lab, Sydney, a Whiskas apresentou um personagem virtual, representado por um simpático gato cor de rosa, todo feito em animação 3D.

Site by DraftFCB Toronto & Rune Entertainment & Jam3media & Spy Interactive
Site by BooneOakley
This is what BooneOakley had to say about its site: "We needed a new way to tell our story. So we made our website one, using the best storytelling platform we could think of: YouTube."
Some might say that making an agency website completely within YouTube is too risky, but the stats already prove otherwise with more than 400,000 views in a matter of weeks. This site consists of several video clips hooked together by YouTube's framework and uses the new ability to click links in an actual video to its advantage. Also, we mustn't forget the personality of this presence, which clearly shows another level of creativity within the team.
O projecto começou em 1984 e tem vindo a reunir anualmente em Oxford, no Reino Unido, algumas das mentes mais brilhantes de várias áreas, juntando o mundo da tecnologia, entretenimento e design.
The Hamburger bed (which is actually a cheeseburger) is a round bed that looks like a hamburger and has a Facebook fan page. I was going to become a fan, but decided I'd probably end up stalking that delicious bitch and that would bad. So, instead, I'm going to make my own taco bed.
The Burger Bed's Facebook Page


