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quarta-feira, 10 de junho de 2009

Grandes sites

LABUAT
http://soytuaire.labuat.com

LACOSTE RED
http://www.lacostered.com

PUMA LIFT
http://www.puma.com/lift

CINEMA 21:9
http://www.cinema.philips.com/

HOODIE REMIX
http://www.hoodieremix.com/

NESTEA: LIQUID AWESOMENESS
http://www.liquidawesomeness.com

CHEESTRINGS - MR STRINGS
http://www.mrstrings.co.uk/

COMCAST TOWN
http://www.comcasttown.com/

Produzido pela Cadbury, o Caramilk é um dos chocolates de maior sucesso de vendas na América do Norte, leia-se Estados Unidos e Canadá.
Só que, apesar do sucesso, foi percebido que os consumidores queriam saber qual era o verdadeiro segredo por trás do mix entre o chocolate e o caramelo, principais ingredientes do Caramilk. Para revelar o segredo, a Saatchi & Saatchi de Nova Iorque criou uma campanha que engloba vários meios, principalmente televisão e stunt marketing.
O segredo, no entanto, foi revelado: o que acontece é uma irreverente dança entre o chocolate e o caramelo. Simples, assim como tudo que a Cadbury costuma provocar na sua comunicação.
No Canadá, foi realizado uma acção na rua, onde alguns dançarinos vestidos com os mesmos trajes dos anúncios, dançam e fazem performances inusitadas, fazendo com que as pessoas fiquem bastante curiosas em torno daquele acontecimento.




Evian Live Young | Teaser do bebé dançarino

A famosa marca de águas minerais Evian está prestes a lançar o “Evian Live Young“. Ainda não se sabe se é um concurso ou o lançamento de uma nova linha de produtos da marca. E para dar início à campanha, foi criado um vídeo-teaser-viral com um tímido bebé dançando moonwalk, aquele passo de dança criado pelo cantor e dançarino Michael Jackson.

É divertidíssimo!


:: Evian Live Young: www.evianliveyoung.com :: Evian Live Young (Youtube): www.youtube.com/user/EvianBabies

Nissan | Tecto solar no cinema

A Nissan precisava aumentar o número de pessoas interessadas em fazer um test-drive no novo Nissan Micra C + C Convertible. Realizou, então, uma intervenção incomum em alguns cinemas na Alemanha. O trabalho, desenvolvido pela agência TBWA\ Düsseldorf, colocava um projector virado para o tecto dos cinemas, dando a ilusão de ter um tecto solar dentro das salas. O vídeo projectado, na verdade, era um anúncio do automóvel que vinha com uma mensagem no final convidando as pessoas a fazerem o teste no Nissan Micra, e conhecerem de perto o tecto solar do carro. Após a acção, a Nissan registrou um aumento próximo de 20% no número de pessoas que buscavam saber mais sobre o carro e fazer o teste-drive nele.