domingo, 17 de maio de 2009
Silk Soft | o cúmulo do mau gosto

Etiquetas:
Silk Soft
Anatomia Tipográfica

Nela é mostrada a anatomia ( com músculos e vértebras expostas) de uma letra “a” minúscula.
O responsável pela criação foi o director de arte Turco Bar?? Sarhan.
Fica a dica para guardar nas suas referências criativas
Garnier Sun: protects you from the sun

Tibits vegetarian restaurant: Comida muito fresca

Para comunicar a frescura da sua comida, a rede suiça de restaurantes vegetarianos Tibits solicitou a agência WIRZ / BBDO - uma acção que pudesse demonstrar de forma criativa essa característica.
Com isso colocaram em várias árvores em torno do restaurante, um garfo gigante com a frase: “Very, very fresh vegetarian food.” (comida vegetariana muito, muito fresca).
Como você explicaria essa imagem? | Facebook Baby

GasX | Desinflate
Nos dias de hoje, com as comidas rápidas e cada vez mais artificiais, as pessoas estão sofrendo com problemas de estômago, gazes, etc.
Para divulgar o produto GasX, a agência Y&R do Equador, criou uma mala direta brincando com as batatas fritas de fast food, só que no lugar das batatas, foram colocados balõezinhos de gás e atrás da caixinha tinha uma amostra do produto.
Centenas dessas malas foram distribuidas em diversas empresas do centro comercial de Quito.

Foi uma idéia diferente para divulgar o produto de forma criativa e humorada.
O que acharam? Iam gostar de ter recebido?
Para divulgar o produto GasX, a agência Y&R do Equador, criou uma mala direta brincando com as batatas fritas de fast food, só que no lugar das batatas, foram colocados balõezinhos de gás e atrás da caixinha tinha uma amostra do produto.
Centenas dessas malas foram distribuidas em diversas empresas do centro comercial de Quito.

Foi uma idéia diferente para divulgar o produto de forma criativa e humorada.
O que acharam? Iam gostar de ter recebido?

Vale a pena conferir essa intervenção do Toyota Venza, criado pela agência Saatchi & Saatchi de Toronto. No banner, o carro interage com os diversos espaços do site, inclusive com a notícia sobre um recorde de nevasca.
A produção ficou incontestável. Gostaram?
The OFFF Opening Titles - Oeiras 2009
OFFF 2009 Main Titles from Prologue! from OFFF on Vimeo.
OFFF 2009 Sponsor Titles from OFFF on Vimeo.
OFFF Lisbon'08 Open Titles from OFFF on Vimeo.
EOLE Film
Subscrever:
Mensagens (Atom)