Subscribe:

quinta-feira, 27 de março de 2008

Super Bock lança campanha em 3D



Estará no ar, a partir do dia 3 de Abril, uma campanha Super Bock que recorre a tecnologia digital 3D. Concebida exclusivamente para o meio Cinema, a campanha «Super Bock 3D» foi lançada pela Unicer em parceria com a Screenvision, com o filme a ser exibido em 15 salas Zon Lusomundo.

O conceito do spot a três dimensões passa por uma associação aos valores da música e das sensações que esta transmite, servindo esta iniciativa para comunicar um fortalecimento da ligação da marca de cervejas da Unicer a este mundo, na sequência da organização de 14 edições do festival Super Bock Super Rock.

O filme foi criado pela Kontentor Films, produtora portuguesa que se especializa na utilização de novas tecnologias. Para Marcelo Barroso, realizador e produtor do filme, « o potencial e o impacto da nova tecnologia Cinema Digital 3D cria uma nova dimensão na comunicação dos filmes de publicidade, que resulta numa experiência envolvente nunca antes vivida pelo espectador. Usando o sentido da visão binocular, podemos colocar o espectador dentro do próprio filme».