Vejam só esta nova opção ao publicar a campanha:
Pois é, a partir de agora, o E-goi pode atribuir à campanha de e-mail um aroma complementar!
Como funciona? É símples! Basta que ao publicar a campanha vocês liguem a opção "Induzir aromas".
Vai aparecer uma janela onde podem seleccionar o aroma a emitir. Têm dezenas à escolha e esperam ao longo das próximas semanas aumentar a variedade de fragrâncias disponíveis.
Mas será que o E-goi consegue mesmo fazer com que os e-mails que vocês enviam dêem cheiro?
Não. Reparem que o nome da opção é "induzir aromas". Ou seja, com esta opção ligada, o E-goi estimula os subscritores a imaginar o aroma - é como se o cheiro escolhido por vocês viesse logo à cabeça dos subscritores quando abrem a campanha de e-mail.
Como é que isso é possível? Com esta opção ligada, o E-goi faz com que todas as imagens da campanha pisquem em sequências predefinidas de milésimos de segundo, um efeito imperceptível a olho nu mas que gera um estímulo olfactivo subliminar, diferente para cada aroma.
Por isso, quando os subscritores abrirem a campanha e virem as imagens, sentirão o aroma que vocês escolherem no E-goi.
Esta nova funcionalidade marca a entrada do E-goi no marketing multissensorial.
Imaginem enviar uma newsletter aos clientes de um restaurante com o aroma do prato do dia?
E que tal uma e-news com um ovo da Páscoa a cheirar a chocolate?
Ou até mesmo uma fragrância de jasmim no arranjo em destaque de uma florista online?
Só depende do vosso faro para o negócio!