Subscribe:

segunda-feira, 15 de março de 2010

Cineflex - Norwegian sunrise

Cineflex - Norwegian sunrise from Leif Johan Holand on Vimeo.

How Apple Would Explain Sexuality To Kids (NSFW)

THE NEW DORK – Entrepreneur State of Mind

Concurso de desenvolvimento de Widgets apresentado pela TMN

Com o objectivo de promover e projectar as competências técnicas e criativas da comunidade de developers e programadores portugueses, a TMN, em parceria com o SAPO, lança o concurso ‘Developers TMN’, no âmbito do qual serão nomeados os melhores widgets para telemóvel.


Entre 15 de Março e 15 de Junho, este concurso desafiará, assim, developers e programadores a disponibilizarem no site http://developers.tmn.pt um ou mais widgets com os quais pretendem concorrer. Após aprovação prévia, os widgets submetidos a concurso ficarão disponíveis para download gratuito, via PC e telemóvel, para clientes TMN.

A TMN e o SAPO apresentam em http://developers.tmn.pt informações detalhadas sobre o concurso e um conjunto de documentos de apoio ao desenvolvimento dos widgets, de que são exemplo várias APIs, formações e textos de enquadramento com utilidade para a criação dos widgets.
Entre os projectos candidatos, serão seleccionados por um júri PT os 22 melhores widgets, de acordo com critérios de qualidade, fiabilidade, usabilidade, relevância das funcionalidades, conteúdo e layout. Aos autores dos melhores trabalhos serão atribuídos diversos prémios, como telemóveis, computadores portáteis e guitarras eléctricas.

De salientar que a TMN e o Sapo começaram por despertar a comunidade de developers e programadores para a importância do desenvolvimento de widgets para telemóvel no contexto da 3ª edição do Sapo Codebits, que decorreu em Dezembro de 2009. Uma das novidades desta montra de talentos nacionais e internacionais na área da programação informática foi precisamente a oportunidade dada aos 650 participantes presentes de desenvolverem aplicações e widgets para mobile e, desse modo, candidatarem-se a prémios destinados aos autores da Melhor Aplicação e do Melhor Widget.

Fonte: Wintech

Unique Watch Design | It’s Cool To Have A Zero

Toronto Academy of Karate: Karateboard



Advertising Agency: Extreme Group, Toronto, Canada
Chief Creative Officer: Shawn King
Creative Director: Matt Syberg-Olsen
Copywriter: Matt Hubbard
Art Director: Mike Schonberger

Memórias de um Scanner, um curta criado um Scanner.

Memoirs of a Scanner (Martinibomb Version) from Damon Stea on Vimeo.

Paris numa fotografia panorâmica de 26.7 gigapixels

O post foi publicado pelo WWWhat’s New e é claramente digno de nota. Descubra Paris, a cidade da luz, numa estupenda fotografia de 26.7 gigapixels.

O trabalho foi desenvolvido numa parceria entre a Kolor, a Arnaud Frich Photography e a Extraordinaire-Urbain e consiste no stitching de 2346 fotografias (354159×75570 px) que resultam numa extraordinária fotografia panorâmica da capital francesa. É mesmo, segundo algumas notas, um recorde mundial.

O trabalho, está mais ou menos claro, é de uma dimensão que ultrapassa o imaginável mas caso não queira fazer esse esforço de cálculo dê uma olhada ao making of de tal façanha: fotografar, unir e renderizar.

Fonte: WWWhat’s New