Subscribe:

terça-feira, 21 de julho de 2009

Audi | Robbery

É impressão minha, ou este anúncio diz que se você quiser roubar um banco deve usar um Audi? Se os policias desconfiarem, tudo o que precisa fazer é parecer sério, mesmo com máscaras estúpidas.

Como seria actualmente a chegada do homem à Lua

Webcam com imagens ao vivo, milhares de mensagens no Twitter, uso do Google Earth, depoimento de celebridades no YouTube, ecrâs nas ruas, discurso de Obama e destaques nos jornais.

O pessoal da revista Slate produziu um vídeo bem humorado sobre como seria a cobertura da comunicação social, caso a chegada do homem à Lua acontecesse hoje em dia.


Foi da Sprite ou do sexo oral que os alemães não gostaram?

Os alemães não gostaram deste anúncio da Sprite, que foi sumariamente banido da TV. É a máxima do “sexo vende” levada ao extremo, e ainda que não mostre partes íntimas, talvez seja prudente colocar a tag NSFW (Not Safe For Work). O YouTube sinalizou como impróprio para menores.

Ou é muita coragem, ou falta de noção. Ou ainda, o anúncio foi criado para ser banido mesmo, se é que chegou a ser veiculado, e cliente e agência estão felizes da vida. Ou não.

Samsung mostra elefantes fazendo bungee jumping num disco voador

A Samsung, mantendo a sua consistência de vídeos produzidos para a internet, utiliza cada vez mais tentativas excêntricas de publicidade espontânea ao mesmo tempo que divulga o seu telemóvel Jet.

Uma nave espacial com elefantes fazendo bungee jumping no centro de Londres. 32 câmaras escondidas capturaram o público surpreso. Ou quase isso.

Um óptimo senso de oportunidade e humor sarcástico, criação da The Viral Factory.