Subscribe:

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COMBO a collaborative animation by Blu and David Ellis

Flyar | Augmented Reality Twitter Visualization Screensaver

Flyar é um screensaver desenvolvido pela YDreams que usa realidade aumentada (augmented reality) e interacção de gestos, onde permite que os usuários possam-se ver em tempo real rodeados por passarinhos azuis voando em sua direcção para entregar os tweets recebidos.
Através de simples movimentos da mão, os usuários podem brincar com o conteúdo virtual “chamando” um pássaro para que ele entregue a mensagem do Twitter. Veja o vídeo de demonstração:

Sharkwater | Fin(ished)


Anúncio simples feito pela Frost* Design para a Sharkwater que passa de uma forma objectiva o resultado da crueldade do Finning. “The barbaric act of shark-finning has pushed the species to the brink of extinction.”. ”O acto bárbaro de remover as barbatanas dos tubarões, leva a espécie à beira de extinção.”

Filme Avó Democrática - Havaianas

Este é o filme que substituiu o anúncio televisivo "Avó", que agradou a muitos e desagradou a outros. Democracia é respeitar os dois lados. O filme foi criado por Marcello Serpa e Rynaldo Gondim com direcção de criacção de Marcello Serpa da Almap BBDO.... A produção é da Cine e a direcção de cena é do Clovis Mello.