Subscribe:

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ego vs Talent


Nice Umbrella

“An Unlikely Weapon” Trailer on Vimeo


"An Unlikely Weapon" Trailer from American Photo on Vimeo.

Notte Sento, a stop motion film made with 4500 photos


Notte Sento (English subtitles) from napdan on Vimeo.

Nova empresa aposta em canal online de desporto de evasão

O New Elements é o novo canal desportivo online.
Criado pela empresa com o mesmo nome, fundada por Abílio Carvalho e Nuno Machado, e que, segundo explica este último, é um canal de video-on-demand de “clips de desporto de evasão”.
O canal inspira-se nos quatro elementos e em secções como Dust (elemento terra), Liquid (Água), Sky (Ar) e Ice (gelo, em substituição do fogo) e exibe vídeos dedicados a desportos como BTT ou Sky Surf.
A empresa, continua Nuno Machado, que tem a responsabilidade da produção/programação do canal, estabeleceu protocolos com federações desportivas, nomeadamente a Federação Portugal de Ciclismo, exibindo clips de eventos como a Red Bull Air Race ou X Fighters.
BTT Magazine é único programa de produção própria do canal, constituído por um total de três pessoas, mas nos planos da New Elements está aumentar a produção própria para outros desportos.
”Cativar as empresas que estão direccionadas para este target activo entre os 14 e os 40″ é o objectivo, mas Nuno Machado, que assegura também as responsabilidade da área comercial, não revela valores de investimento, nem de facturação.