Subscribe:

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Brand Rouge concebe amo.te de Natal

A Brand Rouge, agência de comunicação fundada por Pedro Miguel Ramos há cerca de sete meses, criou a próxima edição da revista amo.te, uma edição exclusivamente dedicada à época natalícia.

A amo.te mag Natal apostou num design gráfico moderno e disponibiliza um conjunto de informações úteis para quem começa a planear as compras de Natal. A publicação é fornecida gratuitamente em todos os espaços comerciais do grupo amo.te.

ESAD promove conferência sobre propriedade intelectual

A Escola Superior de Artes e Design (ESAD) vai realizar no próximo dia 19 de Novembro, quarta-feira, uma conferência sobre as alterações em matéria de propriedade intelectual, com destaque para a protecção do design.

Segundo explica a escola em comunicado, a conferência pretende «apresentar e explicar as alterações ao Decreto-lei, a sua lógica e algumas das repercussões, em termos práticos, para os interesses dos criadores de design».

A conferência será apresentada por Mário Castro Marques, advogado especialista em propriedade intelectual e responsável pelo escritório da J. Pereira da Cruz, do Porto.