Subscribe:

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coca-Cola Zero | Happy Kingdom

A Planta Que Fuma: O resultado

A PLANTA QUE FUMA from Fischer Fala on Vimeo.

Doritos | Asylum 626

“Asylum 626″ criado pela Goodby, Silverstein & Partners é uma experiência assustadora interativa, utilizando microfone e webcam com uma super produção em vídeo (e que só funciona das 18h às 6h). Mas um detalhe foi adicionado: a integração com o Facebook e Twitter.

Em diversos momentos, a história (você é internado numa clínica que pratica métodos nada convencionais) utiliza os seus dados do Facebook, como nomes e imagens de amigos, por exemplo. Se você aceitar fazer a integração, o site promete-lhe oferecer ainda mais medo.

Isso porque, quando conectado nas ferramentas externas, a experiência reinventa o velho modelo de “envie para um amigo” e mostra outras pessoas que estão passando pelo tratamento.

Como quase toda sequência, “Asylum 626″ tem pontos negativos em relação ao original. A principal é que o desenvolvimento é mais lento. Você pode passar vários minutos apenas a assistir a um vídeo introdutório de cada fase, e sem poder passar directo para a acção. Algumas missões também são idênticas às de “Hotel 626″.

Apesar disso, “Asylum 626″ é mais um triunfo da Doritos no caminho de oferecer entretenimento interactivo aos consumidores, ao invés de apostar num site enfadonho de produto, garantindo assim dezenas de minutos de atenção para uma campanha publicitária.

Como você deve saber, atenção é o artigo mais escasso para 99% das marcas que rondam a nossa vida no dias de hoje.



FIFA 10 | How Big Can Football Get?

O anúncio "Avó" das Havaianas, Cauã Reymond

O anúncio "Avó" das Havaianas, criado pela AlmapBBDO, mostra o charme de Cauã Reymond, que vira o foco de uma conversa entre avó e neta na mesa ...

VW SpaceFox | Cachorro-Peixe

OI - O melhor anúncio brasileiro

Planetarium Prague | Get into the Universe

O Planetário de Praga resolveu inovar criando um novo sistema de projecção, onde os visitantes sentem-se como se estivessem no meio do universo, permitindo interagir com as imagens.

Para a divulgação deste novo sistema, a agência Euro RSCG da República Checa, colou em algumas portas giratórias de shoppings uma série de autocolantes de planetas, simulando a experiência que o visitante terá ao visitar o planetário.