A Talento vai organizar nos dias 5 e 6 de Março, no Sheraton Porto Hotel & Spa, o Events Marketing Experiences, seminário que pretende apresentar vários casos de sucesso na área dos eventos.
O programa do dia 5 conta com a participação, entre outros, de André Carvalho, brand manager Red Bull, que irá analisar o caso do Red Bull Air Race, e de François Ribeiro, manager Eurosport events, que irá, a partir do exemplo do Eurosport, explicar como uma televisão aproveita os eventos para se promover.
Já o painel ‘Brand enhancement, VIP hospitality and B2B opportunities in events' será dividido por John Hogan (Philip Morris Europe) e Jonathan Gregory (director de marketing e comercial do estádio do Wembley).
O dia 6 inclui, entre outros, a participação de Roberto Blanco, responsável pelo marketing dos Jogos Olímpicos de Barcelona.
O painel ‘Eventos de luxo para nichos de mercado de turismo' terá a participação de Mário Sacramento (administrador da Portugal Deluxe) e de Rui Ventura (complex marketing director dos Sheraton Lisboa e Porto Hotel & Spa).
Nesse mesmo dia Paulo Fidalgo, director de comunicação do Millennium bcp, e Ricardo Oliveira, director de comunicação da Renault, irão analisar os eventos produzidos pelas marcas a que estão ligados.