Subscribe:

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais de 14 mil garrafas de Gatorade para homenagear Michael Jordan


Para lançar uma versão especial em homenagem a Michael Jordan, a Gatorade realizou uma instalação com 14.641 garrafas do refrigerante. Para formar a imagem do jogador, foram necessárias 16 horas de trabalho.

Esta edição especial da Gatorade, chamada Jordan Series, vem para comemorar a indicação de Michael Jordam ao Hall da Fama do basquete. A criação é da TBWA\Chiat\Day, com produção da @radical.media.



TIM | Padrasto

Na sua campanha para o Dia dos Pais, a TIM resolveu homenagear outra pessoa que não um pai, bem, pelo menos não no sentido biológico da palavra. Em quase dois minutos, uma história bem contada.
A criação é da McCann Erickson, com produção da Sentimental.

SOS Mata Atlântica | Xixi no Banho #2

Depois do sucesso da campanha “Faça Xixi no Banho” (site e filme 1) criada pela F/Nazca para a fundação SOS Mata Atlântica ela volta à "atacar" para continuar a lembrar as pessoas a praticarem esse acto.


A segunda fase da campanha é composta por um anúncio com conteúdo leve, divertido e democrático: não discriminando ninguém, pedindo para todo mundo que faz xixi participar.

Vale a pena assistir:

Cool Microsoft job ad: Problem Solvers Wanted


Nova Homepage do Twitter


O Twitter estreou hoje a sua nova homepage, com um design ainda mais limpo e com uma organização mais convidativa a quem visitou pela primeira vez o site. Com uma lista de tópicos populares e uma grande caixa de pesquisa, a homepage do Twitter facilita assim a pesquisa de informação entre os tweets.

Para quem se encontra com sessão iniciada no Twitter, terá que fazer logout para poder verificar a nova homepage.