Subscribe:

quarta-feira, 24 de março de 2010

The Story of Bottled Water (2010)

O “assassino” do Chatroulette



Brincadeira de mau gosto, eu sei. Mas nada é verdade. São apenas actores encarnando o papel de assassinos e vitimas em frente da webcam.

Esta é a bizarra fórmula encontrada pelo canal de terror Buzz TV, que tem por objectivo transmitir toda a sua intensidade (e fazer juz ao seu próprio nome?).

São reações diversas de quem se depara com a “brincadeira” criada pela McCann Erickson Madrid, como se pode ver no vídeo.

Queria a sua opinião. O que achou?

JESS3 / The State of The Internet

JESS3 / The State of The Internet from JESS3 on Vimeo.

Life in Haiti-Canon 5D MKII & Glidetrack

Life in Haiti-Canon 5D MKII & Glidetrack from Leclerc Brothers Motion Pictures on Vimeo.

projection animation test

by reanimatr

projection animation test from reanimatr on Vimeo.

Antártica em Timelapse.

Bom design

Duplamente bom. Bom porque é bom design – bonito, agradável, prático. E bom porque é ecologicamente bom. Bom para a natureza. Sustentável, que é o palavrão que está na moda.

Estou a falar do novo lavatório e sanita num só da Roca, o W+W (wash basin + water closet), projectado pelo laboratório de inovação da marca e pelos arquitectos Italianos Gabriele and Oscar Buratti.

A reutilização de água do lavatório para o autoclismo faz todo o sentido, mas só será bem aceite pelo mercado se esta integração estiver bem resolvida ao nível do design e estes senhores conseguem-nos.

Ideal para casa de banho pequenas, devido ao pouco espaço necessário para a instalação deste 2 em um, uns mísseros 77×84cm.

Fiquei fã.

As evoluções no Rosto do Michael Jackson

Campanha contra o cancro de pele (Austrália)



Às vezes não é necessário pensar muito para produzir uma campanha muito boa e válida!

Colgate 360 Sonic Power: One Is Enough



“333 strokes per second. Colgate 360 Sonic Power.”

Advertising Agency: Y&R, Dubai, United Arab Emirates
Creatives: Shahir Zag, Komal Bedi Sohal
Photographer: James Day
Retoucher: Core Digital, London
Senior Account Director: Nadine Ghossoub

Johnson & Johnson Reach mint dentotape: Cow, Sheep, Chicken




“Food has no chance.”

Advertising Agency: JWT, Dubai, United Arab Emirates
Executive Creative Directors: Chafic Haddad, Russell Heubach
Creative Director / Copywriter: Dave Nicholson
Art Director: Husen Baba
Account Manager: Rochelle Barreto
Planner: Prabhakar Iyer