Subscribe:

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

NTM trabalha Cidade da Ciência



A NTM foi a agência seleccionada para trabalhar a comunicação institucional do projecto «Porto - Cidade de Ciência», promovido pela Câmara Municipal do Porto.

Desenvolvida por Jorge Petit, com a direcção criativa de Elias Marques, a campanha comporta essencialmente publicidade exterior (outdoors e mupis).

Sensibilizar a população para a importância da ciência e simultaneamente promover a divulgação cientifica tecnológica e artística são alguns dos objectivos inerentes a este projecto.

Mediapromo entra no marketing sensorial


Mediaflavors é a designação da nova empresa que a MediaPromo está a lançar no mercado nacional. O projecto, que vai dar «sabor e aroma à comunicação, segundo os seus responsáveis, consiste numa empresa de marketing sensorial que alia sabores e aromas.

O objectivo da Mediaflavors passa por substituir os tradicionais suportes de comunicação por águas, chás, loções ou sabonetes (apenas para citar alguns exemplos) sempre personalizados com as marcas.

A partir da próxima segunda-feira a apresentação da empresa estará disponível no site http://www.mediaflavors.com/.

A Mediapromo é uma empresa especializada no desenvolvimento de estratégias de marketing para jornais revistas e empresas.