Subscribe:

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Beatles: Rock Band Intro

A sensacional abertura em animação de “The Beatles: Rock Band”, criada pela Passion Pictures e pelo animador Peter Candeland, o mesmo responsável pelos Gorillaz.

Microsoft Bing | Search Overload Syndrome

Depois do fraco manifesto, que introduz o conceito de excesso de informação, a Microsoft divulgou dois anúncios para o seu motor de pesquisa Bing.

Desta vez, um pouco mais criativos.

Criados pela JWT, os filmes abordam o que chamam de “Search Overload Syndrome”, com situações do quotidiano afectadas por pessoas que falam demais, sem objectividade. A intenção da Microsoft é mostrar que o seu sistema não apenas procura por informações, mas é também capaz de decidir o que realmente importa.





Louis Vuitton | Journey Beyond


Para marcar o aniversário dos 40 anos da missão da Apollo 11 na Lua, a Louis Vuitton vai estrear um projecto focado em conteúdo chamado “Journey Beyond”. A proposta da marca é mostrar como algumas jornadas podem mudar a humanidade para sempre, trazendo novamente para os holofotes os responsáveis pelo feito. Lembrando que, “Journey” já é a assinatura que a marca vem a utilizar nas últimas campanhas.
A Apollo 11, a primeira nave tripulada a pousar na Lua, completará 40 anos da missão exactamente no próximo dia 20 de julho. O vídeo é um teaser do que vem pela frente, onde a Louis Vuitton anuncia o lançamento do projecto no dia 2 de julho, através do site louisvuittonjourneys.com
A criação é da Ogilvy Paris, com direcção de fotografia de Annie Leibovitz. Pelo trailer, promete.


Embalagem de mortadela fashion

Quem disse que as embalagens de mortadela devem ter o mesmo design gráfico sem nenhum atractivo? Pensando nisto a empresa alimentícia russa Dymov, especializada em embutidos, desenvolveu junto com o estúdio criativo Firma embalagens diferenciadas e com muito estilo, possibilitado assim decorar a sua cozinha.
Outro exemplo que ao se diferenciar você se destaca. Muito bom!