Subscribe:

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brilliant Social Ad Campaigns


eBay cria exposição das tendências de presentes para 2009

O eBay, famoso site de comércio electrónico, inaugurou ontem em Nova Iorque uma exposição para apresentar as principais tendências de presentes que podem ser encontrados no site. Para compor o espaço, alguns especialista vasculharam o eBay atrás de produtos variados, desde motos até bolsas antigas.

E para deixar a exposição mais organizada ela foi dividida por categorias, como: “Retro Revival” que traz produtos antigos e memoráveis, “Eco Excellence” onde a consciência ecológica se faz presente, “Savvy Splurging” onde qualidade e durabilidade é fundamental e “Shop Culture” que mostra vários produtos tendo como tema a cultura pop.

Evian Roller Babies US

So small yet already incredible !

http://www.evianliveyoung.com

CP abre concurso de criatividade

Até ao final do dia de hoje abrirá o concurso público internacional pela conta de criatividade da CP.
As candidaturas têm que ser entregues até 37 dias após a publicação do anúncio. Trata-se de um concurso limitado por prévia qualificação, em que são avaliados na primeira fase, requisitos técnicos e financeiros, explicou ao M&P Ana Portela, directora de marketing e comunicação corporativa da CP. Dessa primeira fase sairá uma shortlist de cinco candidatos aos quais será enviada uma carta convite e um briefing, para apresentação de proposta, acrescenta. O vencedor do concurso trabalhará a conta por dois anos, prorrogáveis pelo período de um ano.
Actualmente a CP trabalha em termos de criatividade com a Rasgo, sendo o planeamento de meios assegurado pela Executive Media. Neste momento estão a decorrer consultas por carta-convite a empresas na área da comunicação digital. A responsável da CP escusou-se a revelar quais as agências que foram convidas a participar nesta consulta.