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domingo, 26 de outubro de 2008

Volvo Creative 30


Em parceria com o jornal britânico The Independent, e o Yahoo!, a Volvo lançou uma promo online que visa encontrar os trinta jovens mais criativos da Grã-Bretanha.

A próxima fase será definir qual a mente mais criativa entre os 30 artistas, designers, músicos e dançarinos que passaram da primeira seleção.

O vencedor do voto popular ganhará um Volvo C30 R-Design. Um outro participante vai concorrer a 1.000 libras, dinheiro esse que será dado para ajudar a executar o seu projeto criativo. Esse segundo, será selecionado por um grupo de juízes convidados.

A votação começou no dia 20 de outubro, e decorre até 16 de novembro.

Ray-Ban: Virtual Mirror

A Ray-Ban lançou no seu site uma inovadora ferramenta de experimentação virtual. Ao invés de ir até uma loja física experimentar óculos de sol, agora você pode fazer isso pelo seu computador. É simples. Baixe o aplicativo Virtual Mirror, e conecte a sua webcam. Você pode escolher os modelos, moldar seu rosto de acordo com o aplicativo e experimentar os produtos, podendo até se movimentar e mexer a cabeça, como se estivesse na frente de um espelho.

Um vídeo no Youtube mostra ( mais ou menos ) a funcionalidade do aplicativo: http://tinyurl.com/69q2w2

El Vino Argentino | Verdades Cantadas

Foi lançada na Argentina uma série de filmes criados pela agência La Negra, com o intuito de popularizar e valorizar mais o vinho do país.

Chamada “Verdades Cantadas“, o briefing foi entregue pela Fondo Vitivinícola Mendoza que, desde 2005, veicula a campanha “Vino Argentino. Un Buen Vino” para incentivar a população a consumir os vinhos produzidos no país.

Lançada essa semana, os anúncios televisivos são muito bem humorados, exactamente para atrair o público; sendo diferente de qualquer tipo de propaganda de vinho que certamente já viu na vida.



The Sun | All For 30p

O The Sun, um dos maiores tablóides do Reino Unido, colocou na TV um anúncio para anunciar a redução de seu preço, que agora está em 30p.
A produção do filme ganha destaque com a banda sonora: um trecho da música “I Just Can’t Get Enough” dos Depeche Mode, que embala o ritmo do filme.



O conceito é mostrar que, agora, qualquer pessoa terá acesso ao grande volume de notícias do compacto jornal.

A criação é da Euro RSCG London