Enquanto a grande maioria das marcas tenta ignorar totalmente os meios tradicionais, algumas apropriam-se de formatos e conceitos retro-inovadores para conseguirem-se destacar.
A Mentos, por exemplo, fez uma brincadeira bem interessante. Está vendendo cassetes VHS que contém uma aula de um tal de “Kama Sutra do Beijo“.
Mas o uso de um produto análogo termina por aqui. A campanha, que serve para promover o novo Mentos Kiss, é toda baseada na internet, onde um hotsite fornece o vídeo completo de forma interativa.
Mas o uso de um produto análogo termina por aqui. A campanha, que serve para promover o novo Mentos Kiss, é toda baseada na internet, onde um hotsite fornece o vídeo completo de forma interativa.
Dá para saber o quanto você já conhece, ou melhor, experimentou dos mais variados tipos de beijo, sugeridos pelo manual deles.
Os vídeos podem ser vistos numa página no Youtube. E pode ainda adquirir a cassete VHS pelo valor de R$3,50, aqui.
:: A criação é da NeogamaBBH, com uma boa produção da Inkedpig.tv :: Via Y2