Subscribe:

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Google Street View em desenho animado

MoveOn & R.E.M. Video: We Can't Afford to Wait

Com a candidatura de Obama à presidência dos EUA, nasceu uma nova forma de campanha política o MoveOn. Agora que a eleição é uma realidade esta nova forma de campanha continua a procurar sensibilizar os americanos para as suas políticas sociais. Veja o vídeo:

Wieden+Kennedy London: Timetable

A Timetable é uma nova mesa interactiva instalada na sede da W+K de Londres. Ela foi projectada para a realização de reuniões mais eficientes. Isso porque ela modifica a sua própria iluminação de LED e reproduz uma sonorização na hora em que uma determinada reunião foi agendada para terminar.

Como disse o staff do LimitedHype: “Perfect for Friday afternoon brainstorms“.

Mais fotos [aqui]

Burger King cria o primeiro restaurante do mundo feito de areia


O Burger King do Reino Unido inaugurou (no dia 30.08.09) o primeiro restaurante do mundo feito de areia em Weston-Super-Mare para promover a sua linha de sorvetes BK Fusions. O responsável pela construção foi o escultor Mark Anderson, que demorou três dias e usou 10 toneladas de areia para concluir a obra.

Este espaço ao ar livre conta com duas mesas com capacidade para quatro pessoas em cada, e quatro funcionários excluivos para este “restaurante conceito” que está fazendo sucesso nas praias inglesas.

What’s Virgin Mean?