Veja a ironia das coisas. Ontem, foi o lançamento oficial do Windows 7, e a Apple mandou para o ar três novos anúncios da extensa campanha “Get a Mac”, brincando, é claro, com o novo sistema operativo da Microsoft. Você pode assistir aos três anuncios, na sequencia:
Já a Microsoft, na sua campanha para o Windows 7, reforça a actuação dos usuários no desenvolvimento do novo produto, falando de ideias e colaboração. Criação da Crispin Porter + Bogusky.
sábado, 24 de outubro de 2009
Apple vs. Microsoft: Round Windows 7
Etiquetas:
Apple,
Microsoft Windows 7
Vodafone toca Tchaikovsky com mensagens de texto
Na Nova Zelândia, a Vodafone colocou 1000 telemóveis para tocar a sinfonia 1812 de Tchaikovsky através de mensagens de texto. Foram utilizados 53 diferentes ringtones, programados para tocar nos aparelhos à medida que cada SMS, 2000 no total, chegavam.
Você pode questionar o resultado obtido, mas a Vodafone colocou o making of no ar para tirar qualquer dúvida. Abaixo você assiste à edição final da acção, transformada em anúncio, e no site vodafone.co.nz/symphonia pode fazer o download do ringtone, incluindo os 53 diferentes pedaços.
Você pode questionar o resultado obtido, mas a Vodafone colocou o making of no ar para tirar qualquer dúvida. Abaixo você assiste à edição final da acção, transformada em anúncio, e no site vodafone.co.nz/symphonia pode fazer o download do ringtone, incluindo os 53 diferentes pedaços.
Etiquetas:
Publicidade,
Vodafone
Creative Review e a embalagem plástica que dissolve na água
A edição de novembro da revista Creative Review, conta com um detalhe revolucionário para o meio-ambiente: uma embalagem plástica que se dissolve na água.
Você recebe a revista, tira do plástico e faz o lixo desaparecer pelo ralo. O material hidro-degradável não contém resíduos tóxicos, e segundo a CR, você pode até beber a água (apesar do gosto horrível).
A embalagem foi desenvolvida pela empresa britânica Cyberpac. Saiba mais detalhes no site da CR.
Você recebe a revista, tira do plástico e faz o lixo desaparecer pelo ralo. O material hidro-degradável não contém resíduos tóxicos, e segundo a CR, você pode até beber a água (apesar do gosto horrível).
A embalagem foi desenvolvida pela empresa britânica Cyberpac. Saiba mais detalhes no site da CR.
Etiquetas:
Creative Review
Subscrever:
Mensagens (Atom)