Subscribe:

terça-feira, 5 de abril de 2011

What a wonderful presentation! Must see...

TAP surpreende participantes com cantores líricos no Fórum Panrotas

APS lança campanha de sensibilização sobre sonolência ao volante

A Associação Portuguesa do Sono (APS) lançou uma campanha integrada de sensibilização rodoviária para a temática do sono. A iniciativa, lançada no âmbito do Dia Mundial do Sono, dirigiu-se à população em geral, com especial enfoque nos jovens. Sob o mote “Conduzir com sono pode matar” a APS apostou numa campanha de marketing tradicional e através de uma página do Facebook com o objectivo de aconselhar, ler testemunhos sobre a sonolência visto o público alvo ser inteiramente jovens.

ZYNGA promove acção de guerrilha com ovelhas em Nova Iorque e Londres

Obama lança recandidatura no site oficial

Barack Obama arrancou a sua campanha através dos canais online e no site oficial http://www.barackobama.com pode ler-se “2012 começa agora e é aqui que dizes que se alinhas”.

“It Begins With Us” é o primeiro vídeo antes do comunicado oficial do presidente, onde vários apoiantes apelam à importância da reeleição e sobre a sua visão futuristica para a nação Americana.





Vejam aqui como é que o Barack Obama vai efectuar a sua campanha. Numa época de crise, e com as eleições à porta, os políticos portugueses podem e devem reter algumas ideias.

Coca Cola lança garrafa de água feita de plantas



A Dasani, a marca de água engarrafada, da Coca Cola, lançou uma garrafa de água 100% reciclável e feita de plantas.

Novidades na App do Facebook para iPhone

Na primeira actualização em cinco meses da aplicação para iphone, o Facebook adicionou uma nova vista de mapa para ver os locais onde os nossos amigos andam e os check-ins para eventos.

O Facebook mudou também a interface do usuário para as notificações, colocando figuras maiores do perfil, e acrescentou a possibilidade de as pessoas "desamigarem" no aplicativo para o iPhone. Globalmente, as mudanças são bastante positivas.

A visão do mapa irá também ajudar as pessoas a visualizar melhor o quão perto estão dos seus amigos e quais os eventos a decorrerem perto de nós.

Pedigree DentaStix: Doggie Dentures April Fools Stunt

Apple iPad2: We believe

FP7: The evolution will not be televised


Advertising Agency: FP7/BAH, Manama, Bahrain
Creative Director: Fadi Yaish
Graphic Designer: Ryan Atkinson
Copywriter: Steve De Lange
Typographer: Ryan Atkinson

AIDES: Clever Dick