Kaka e muita tecnologia no novo anúncio da Sony Bravia
Como de costume, a Sony e a Fallon não utilizam nenhuma história. Mas sim a mais alta tecnologia e efeitos especiais para integrar o conceito visual com os benefícios do produto.
O filme, feito exclusivamente para divulgar a tecnologia Motionflow 200Hz - que exalta o movimento através das variação de imagens, nem ousa chegar aos pés dos três filmes principais de Bravia (Balls, Paint e Play-Doh).
Até porque, o anúncio não possui o mesmo conceito “cores”. Bravia-Drome, o nome dado ao filme, usa a retro-inovação para mostrar o poder de sua nova tecnologia.
Como de costume, a Sony e a Fallon não utilizam nenhuma história. Mas sim a mais alta tecnologia e efeitos especiais para integrar o conceito visual com os benefícios do produto.
O filme, feito exclusivamente para divulgar a tecnologia Motionflow 200Hz - que exalta o movimento através das variação de imagens, nem ousa chegar aos pés dos três filmes principais de Bravia (Balls, Paint e Play-Doh).
Até porque, o anúncio não possui o mesmo conceito “cores”. Bravia-Drome, o nome dado ao filme, usa a retro-inovação para mostrar o poder de sua nova tecnologia.
A produção é da RSA/Eponymous