Subscribe:

terça-feira, 27 de novembro de 2007

iPOD HOODIES




Desenhados por Ashley Davison, estas capas com capuz servem para vestir e proteger o iPod.Um acessório irresistível para aqueles que queiram vestir o iPod ao seu estilo. Existe em três tamanhos, para o iPod nano, classic e mini.

WORLD AIDS DAY


Até ao dia 2 de DEZ, estará à venda uma edição limitada de 5000 t-shirts, para rapaz e rapariga, para o Dia Mundial da SIDA (1 de DEZ), em todas as lojas Levi's® da Europa. A totalidade das vendas será doada às principais organizações europeias de luta contra a SIDA/HIV, incluindo a ABRAÇO.

www.eu.levi.com/wad

PORTO. UM PONTO DE VISTA

PARA LER
Este livro surge do amor transgressor dos autores pela sua cidade, o Porto. O Porto é a matéria-prima deste livro, mas o resultado final é muito mais que um sentido vulgar ou o olhar comum. São fotografias únicas, como único é o olhar que lançamos sobre a cidade.
AUTOR/ António Laúndes, Miguel Neiva
EDITORA/ Edições Afrontamento, 2007
ISBN/ 978-972-36-0919-6

REVISTAS AVANT-GARDE


EXPOSIÇÃO
Artistas ou pequenas editoras tem publicado Revistas Vanguardistas desde o princípio do século XX, permitindo assim a movimentos artísticos estabelecer redes internacionais de comunicação.
COMISSÁRIO/Guy Schraenen
ONDE/Biblioteca, Fundação de Serralves
DATAS/até 11 JAN 2008

LINDSAY FEUER

Lindsay encontra-se suspensa entre o reino da fantasia e da realidade. As suas esculturas exploram processos orgânicos de crescimento, reprodução e locomoção, com resultados híbridos em combinações deliberadamente ambíguas do imaginário biológico.

ARTISTA/Lindsay Feuer

POD BED



A Hepper é uma empresa que comercializa mobiliário para animais de estimação e nasceu do princípio universal: "there's got to be a better way". A Pod Bed faz parte da colecção integralmente desenhada pelo designer Jed Crystal.

DESIGNER/Jed Crystal

CHIQUITA CHANDELIER


Anneke Jacobs é uma designer holandesa de Utrech que criou este candeeiro reutilizando caixas de cartão de bananas Chiquita que encontrou na rua. O que já era lixo foi transformado num divertido lustre. "Eco-luxe style meets street trash."
DESIGNER/Anneke Jacobs

SITE/www.annekejakobs.nl

EQUATI0N B00KSHELF


'Equation Bookshelf' é uma ideia simples de como dividir coisas por ordem de prioridade. Coloque os objectos entre parêntesis, chavetas ou parêntesis rectos, de acordo com as necessidades ou importância. Hoje pode ser uma flor, amanhã uma foto...

DESIGNER/Marcos Breder

SITE/www.estudiobreder.blogspot.com