Subscribe:

terça-feira, 26 de maio de 2009

Good Things Should Never End

Basta descer muito... mesmo muito... será que há alguém que não desiste?
Fantástico! Interactivo! Fascinante!
A não perder.....

URL escondida no trailer de “Transformers 2″ revela campanha viral

Já com a estreia marcada, a Paramount decidiu dar início a uma campanha viral para o filme “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”.

É uma brincadeira low profile, perto de ARG’s gigantes e complexos que já vimos por aí (alguém falou em Batman?), mas o mais engraçado é a integração dos materiais oficiais do filme com ficção na internet.

A pista foi deixada no último trailer de “Transformers 2″, no blusão de Sam é possível ver uma URL: http://www.therealeffingdeal.com/. Trata-se de um site conspiratório sobre alienígenas, mantido por Leo Spitz, personagem interpretado por Ramon Rodriguez. A página fala tambem da batalha de Mission City, aquela que encerra o primeiro filme. Inclui ainda um perfil no Twitter.



Através do The Real Effing Deal, é possível encontrar outros dois sites fictícios, relacionados com os personagens e a história do novo “Transformers”.

O Giant Effing Robots é um blog escrito por um tal de Robo-Warrior, que é a personagem de Jon Turturro, e o Mendelson Robotics é a página da empresa que estuda os robôs, mas ainda sem conteúdo.

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados” estreia mundialmente no dia 24 de junho e, posso estar errado, mas acredito que até lá não veremos muito mais do que esta campanha viral.

ABC | Shows Lives Here

Para demonstrar que é o canal das melhores séries e programas, a ABC criou uma campanha que mistura numa mesma casa o elenco (e personagens) de “Desperate Housewives”, “Grey’s Anatomy”, “Lost”, “Ugly Betty”, “Private Practice”, uma lista que não acaba.

O primeiro vídeo mostra essas personagens encontrando-se numa casa, mas o segundo, que traz Jack Shepard (”Lost”) e Susan Mayer (”Desperate Housewives”) é ainda mais divertido para os fãs da ilha da fantasia. We have to go back!