Subscribe:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Audi | Eletricity Untamed

No seu 100º aniversário, a Audi comemora com algumas mudanças e estratégias que fortalecem sua identidade. A primeira transformação foi no seu logotipo com uma subtil alteração na tipografia.

A empresa apresentou ainda alguns vídeos (estilo viral) com cenas de situações, algumas engraçadas, onde a electricidade se mostra indomável.
Os vídeos estão neste microsite que conta também com um link para o seu aplicativo do Facebook e um mosaico randómico de links com tudo aquilo que os cibernautas têm falado sobre a marca e o novo carro elétrico Audi R8 ePerformance.

Uma contagem regressiva indica a chegada do Frankfurt Auto Show, evento esse onde será apresentado o novo automóvel conceito da Audi.

Veja os vídeos neste link

Saab | Change Perspective

Criado pela agência sueca Lowe Brindfors, o novo filme da Saab para o seu modelo 9-3X é mais um a seguir a estética de “desenhos que ganham vida”, uma variação da popular “coisas que formam coisas”. Não deixa de ser um bonito anúncio, com banda sonora da cantora, também sueca, Asha Ali e a música “Time Is Now”.



Mas a campanha, intitulada “Change Perspective”, brilha mesmo é no site. Dividido em secções que exaltam as características do carro, da mesma forma lúdica que o filme da TV, mas com diferentes interacções. Vale o clique.

Scribes | Mundo de Papel


Um mundo inteiro feito de papel, esta é a ideia da BBDO Mexico para o anúncio da linha de cadernos Scribe. A associação é óbvia: se tudo é de papel e está em branco, é um universo inteiro para você criar.
A produção é da Lemon Filmes, com efeitos digitais do estúdio Cru De Ladies. Um grande trabalho, ainda mais se considerarmos o prazo ridículo: 2 semanas.

SCRIBE MUNDO DE PAPEL from ladies on Vimeo.