Subscribe:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

iPad em pré-reserva esta semana?

Fontes próximas da Apple revelam que o iPad poderá ser reservado já esta semana, tendo sido apontado o dia 25.

Depois do seu lançamento à praticamente 1 mês, a Apple prepara-se finalmente para começar a aceitar reservas do iPad que deverá começar a chegar ao consumidor em Março. Segundo o portal AppAdvice esta primeira fase deverá ser limitada aos Estados Unidos e apenas para os modelos com Wi-Fi, estando os modelos com 3G previstos para o mês seguinte.

Esta demora e este limite poderá dever-se à incapacidade de corresponder a uma afluência excessiva de possíveis interessados na aquisição do produto que muita especulação tem criado.

Conforme aconteceu com o iPhone, a Apple pretende esconder ao máximo o dia exacto do lançamento ao público, estando previsto que nesse dia tanto a loja online como as lojas físicas deverão ficar apinhadas de clientes ansiosos por adquirir o tão desejado Apple iPad.

Pond finalista nos SXSW Web Awards

O Pond é um serviço que agrega toda a informação social que o utilizador pretender num só local.

O Pond, além de estar disponível na Web em pond.pt , está também disponível para as plataformas móveis Android e iPhone. Uma versão desktop está igualmente a ser desenvolvida e será o culminar de uma presença alargada em vários terminais de extrema importância nos dias de hoje.

Este fantástico produto português que é desenvolvido pela equipa da Sapo foi nomeado para os SXSW Web Awards, uma conferência reconhecida no mundo tecnológico que visa premiar o que melhor surgiu na Web no último ano.

As votações já se encontram abertas e cada pessoa poderá votar uma vez por cada dia, portanto vamos lá ajudar o Pond a vencer na categoria “Technical Achievement”.

Vegeterrible, vegetal estragado tocando o terror.

Vegeterrible from Henrik Sønniksen on Vimeo.

Visualização de dados é a evolução gráfica da informação, por Fernanda Viégas

TEDxSP 2009 - Fernanda Viegas from TEDxSP on Vimeo.

Jamie Oliver’s TED Prize wish: Teach every child about food

TED Global – Ken Robinson “A Escola mata a Criatividade”

Sir Ken Robinson, especialista em criatividade, lança um desafio de como educar as crianças, recriando um sistema de educação que alimenta a criatividade, ao contrário do sistema de educação actual.

Campanha Institucional Wellington Nogueira

Campanha Institucional da Claro protagonizada por Wellington Nogueira fundador da ONG Doutores da Alegria e speaker no TEDxO´Porto. O filme valoriza o quanto as decisões individuais determinam a história de cada um, traduzindo o posicionamento da marca “Você faz as suas escolhas. Suas escolhas fazem você..”

A campanha foi criada pela BBDO Almap, a produção é da Delicatessen Filmes.

Mind Trip

Mindtrip from dmente on Vimeo.

"iDo!"

Mais cedo ou mais tarde, tinha de acontecer: um casamento numa loja da Apple.