Subscribe:

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hotel 626 | Doritos lança experiência assustadora

Nas vésperas do Halloween, o famoso festival onde os americanos comemoram o Dia de Todos os Santos, em 31 de outubro, a Doritos e a Goodby Silverstein & Partners, lançaram uma experiência interativa um tanto quanto assustadora.

Trata-se do Hotel 626, um passeio virtual por um antigo hotel. O site leva o visitante através de uma série de jogos que não tem quaisquer instruções, exceto uma pista antes de iniciar o jogo.

Você só pode entrar no Hotel 626 das 6h da manhã às 18h da tarde, mas mudando o reloginho do seu computador, você consegue enganar a regra.

Será impossível sair de lá enquanto você não conseguir fugir de todos os inimigos e encontrar as pistas. O mais difícil é descobrir as pistas, já que as informações passadas aos visitantes são bem precárias.

Dizem que, em breve, algumas pistas mais consistentes irão chegar.

Essa é uma forma de garantir o envolvimento de seu público jovem, que se consolida como o target predileto da Doritos. Além do que, experiências assustadoras e muito suspense é um dos maiores atrativos para gerar uma experiência divertida aos consumidores.

Não é a primeira vez que Doritos se lança nesse ambiente assombroso. Na mesma época do ano passado, eles lançaram no México uma série de comerciais de humor negro intitulada Doritos 13 Miedos - mesmo nome da série da Televisa na qual eles patrocinavam.




::Via FWA e Colmeia

Centenário do Arqtº Arménio Losa



O CDAS – Centro de Documentação Álvaro Siza vai associar-se com a Ordem dos Arquitectos às Comemorações do Centenário do Arqtº Arménio Losa, de 19 de Dezembro a 11 de Janeiro, com uma exposição no átrio e corredores da Câmara Municipal de Matosinhos.

A exposição é composta por espólio do CDAS/CMM e fotografias dos vencedores do Concurso de Fotografia, que foi aberto ao público ontem na edição do Prémio Távora.

A Ordem dos Arquitectos sugeriu a assinatura do Protocolo de colaboração com a Associação Casa da Arquitectura, aquando da inauguração desta exposição - 19 de Dezembro

O Comissário é o arqtº Pedro Ramalho e o autor das fotografias é o Luis Ferreira Alves.

Matosinhos lança site para público Espanhol


A Câmara Municipal de Matosinhos após o lançamento da versão em inglês ( www.cm-matosinhos.pt/en) e do site sobre a gastronomia no concelho (http://www.omaramesa.com/), lançou esta semana a versão em Espanhol do site institucional.


Vocacionado especialmente para o Turismo, o site tem como objectivo principal fornecer aos visitantes da Galiza, informações sobre a História, Património, Restauração, Alojamento, entre outros pontos de interesse do concelho.

Sea en el amor con Matosinhos - www.cm-matosinhos.pt/es

Fernando and Humberto Campana


Os irmãos Campana lançaram a nova versão interactiva do site de Internet. Muito para além de ser um monstroário dos seus produtos é acima de tudo uma experiência interactiva.

Aconselho o "ganho" de tempo!


Futurarc 2009



Até 12 de Dezembro de 2008

A Futurarc 2009 é um concurso internacional, aberto a profissionais e estudantes de Arquitectura. O seu objectivo é promover uma arquitectura mais verde e mais sustentável.Os participantes poderão escolher qual o briefing que preferem.Existem vários prémios que incluem dinheiro e viagens.

Toda a informação, em inglês:http://www.futurarc.com/prize2009/

Prémio de Design de Lissone

Até 20 de Dezembro de 2008

Este prémio internacional de design pretende encontrar novos conceitos para design de luz e /ou equipamentos relacionados com a luz. Para isso, os participantes terão de ter em conta as novas tecnologias e as múltiplas aplicações da luz, tanto no interior como no exterior.

Podem participar estudantes universitários
(de escolas de Design Industrial, Arquitectura e Engenharia), estudantes
de escolas técnicas de Design, designers profissionais, artistas e
arquitectos, desde que cada um deles tenha 35 anos ou menos, até à data de 31 de Dezembro de 2008.

Toda a informação, em inglês:
http://www.comune.lissone.mb.it/flex/cm/pages/ServeBLOB.php/L/IT/IDPagina/1217