Subscribe:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Memory Card Testing: Overkill Edition - Samsung

Computer Arts Magazine – Portugal


A Computer Arts é uma excelente revista nas áreas do design gráfico, webdesign e ilustração, com artigos pertinentes que exploram o panorama do design pelo mundo. Foi com particular interesse que verifiquei que vai ser lançada nas próximas semanas a edição portuguesa da conceituada revista. Esperemos que mantenha o mesmo padrão de qualidade da sua congénere internacional.

Pelo que li noutros artigos, a revista portuguesa vai contar também com tutoriais e novas tendências tecnológicas, para continuar a informar e inspirar os designers deste país, tal como a versão inglesa.

“A Computer Arts faz do leitor um designer com mais conhecimentos. Levamos aos nossos leitores informação de topo e técnicas criativas de vanguarda”

Informações práticas:
  • Disponível no final do mês de Setembro;
  • Tiragem de 15 mil exemplares;
  • Preço de capa: 7,50€;
  • Inclui CD com recursos e outros extras.
O website oficial estará online muito brevemente e lá vão poder encontrar vários tutoriais, artigos e notícias interessantes.

Escultura na bolsa de Milão causa polémica

'L.O.V.E.' é o nome da obra de arte que propõe um pensamento sobre a nossa sociedade

BlackBerry: Playbook

Para (tentar) enfrentar o iPad da Apple, a Research In Motion (RIM) apostou numa plataforma multitasking e orientada para o uso mais corporativo. Além de ser menor e mais leve que o concorrente, com 7″ LCD, o tablet traz uma novidade entre os tablets: câmara. E são duas (uma front facing, com 3MP, e outra rear facing, com 5MP). Sem falar na saída HDMI, outro aspecto importante.