Mais uma tentativa da Ray-Ban de gerar buzz na internet, depois do camaleão turbinado.
Desta vez o ícone é um novelo de lã.
Criação da Cutwater, com produção da Caviar. Confira o álbum no Flickr com making of.
Mais uma tentativa da Ray-Ban de gerar buzz na internet, depois do camaleão turbinado.
Desta vez o ícone é um novelo de lã.
Criação da Cutwater, com produção da Caviar. Confira o álbum no Flickr com making of.
Inspirada pelos actuais "flashmobs" publicitários, a SKY lançou uma campanha, com a modelo brasileira Gisele Bündchen, para divulgar a sua nova versão HD.
Criado pela Giovanni+DraftFCB, o filme traz a ficção para a realidade, comandada pelo comando remoto da modelo.
O anúncio dá destaque para a reacção das pessoas no hall de um aeroporto, dando a entender que tudo aconteceu de forma espontânea e ao vivo.
Na verdade, é uma super produção com mais de 1000 pessoas no elenco.
A direcção é de Nando Olival, responsável por “Domésticas - O Filme”, e produzido por Fernando Meirelles, da O2 Filmes.