Subscribe:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Google mostra HTML5 com incrível promo dos Arcade Fire

O Google vive um autêntico caso de amor com o HTML5. Numa tentativa de mostrar o que a mais recente tecnologia web pode fazer, ele aliou-se à banda canadiense Arcade of Fire e ao escritor / diretor Chris Milk para criar um mashup bastante espectacular.

O Downtown Wilderness combina "Google Maps e Google Street View, com ecrãs HTML5, HTML5 áudio e vídeo, uma ferramenta de desenho interactivo, e as janelas que abrem de acordo com a dança coreografada".

Para ter uma melhor experiência de navegação personalize com a inclusão da sua morada de infância. A animação em torno do tema 'We Used To Wait" dos Arcade of Fire consiste entre outras coisas, numa animação de pássaros a voar a casa onde cresceu na medida em diferentes janelas pop-up na fila para reforçar a sua música e vídeo.

Toda esta experiência funciona melhor com uso do Chrone do Google.

Google anuncia novo Google Mobile Channel no YouTube


A fim de realçar ainda mais, o quanto é importante para o Google o Mobile, anunciou oficialmente o seu novo Google Mobile YouTube Channel.

O canal possui uma caixa de vídeo Rubik's-Cube, o que permite que você gire-o para encontrar novos vídeos em "3D". Os vídeos são todos sobre como usar o Google no seu telemóvel, seja ele um dispositivo Android ou não.

Augmented Reality City 3D (Glasses Required!)

Augmented City 3D from Keiichi Matsuda on Vimeo.

Fox assusta mergulhadores no lançamento de novo canal

Para lançar o seu novo canal em Espanha, a Fox resolveu assustar alguns mergulhadores. Bem, segundo o vídeo teve gente que se assustou e bem!

Mas, apesar de não fazer ideia do impacto real dessa acção, o vídeo obteve resultados bem interessante na web, tornando-se viral. Afinal, quem criou, conseguiu captar o espírito do Fox Crime (canal dedicado a séries de investigação, crime…).

A criação é da agência Bungalow 25.

Ivete Sangalo foi “aeromoça” em acção da TAM

A cantora brasileira Ivete Sangalo surgiu vestida de comissária de bordo num voo da TAM Linhas Aéreas que fazia a ligação de Salvador a Nova Iorque. Tratou-se de uma acção de marketing da companhia aérea TAM, marca da qual a cantora é embaixadora e que vai patrocinar o concerto que Ivete Sangalo irá dar no próximo dia 4 de Setembro no Madison Square, na cidade norte-americana.

Darth Vader no GPS

Facebook na vida real

Homens vs Mulheres

Andes Teletransporter