Subscribe:

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O promo reel da Gawker Media

A Gawker Media, proprietária de grandes blogs como o Gizmodo, Kotaku, Lifehacker, Deadspin, entre outros, lançou um vídeo promocional para mostrar o quanto são importantes e porque os anunciantes devem gastar a sua verba com eles.

O promo reel está causando polémica, já que reacende a velha e triste discussão da imprensa contra a Internet.

Pegaram em certas partes de programas de TV em que o conteúdo da Gawker é citado, além de cenas clássicas como articulistas da Fox e outros jornalistas dizendo que os blogs são maléficos, mentirosos, jornalismo desonesto, entre outras críticas, e juntaram com depoimentos de leitores.

A despeito do conteúdo, é uma maneira clássica de se vender, e gostei do vídeo. A conclusão final é de arrepiar. Milagres da edição.



Coca-Cola | The Organ Player


A Coca-Cola consumiu substâncias de procedência ilegal e ficou doida. É só o que consigo pensar depois de ver o novo filme de verão da marca para o mercado britânico, que estreou ontem, dia 7 de maio.

A criação da Mother traz um orgão habitado por criaturas esquisitas movidas por Coca-Cola. Os monstrinhos são na verdade marionetes, e não computação gráfica, manipuladas por duas pessoas.
Com pós produção da Moving Picture, a atmosfera anos 1970 é proposital.
Assista abaixo: