Subscribe:

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Exposição R4

Spacious Thoughts

O colectivo canadiense Fluorescent Hill criou e dirigiu este clipe animado para o remix “Spacious Thoughts” do N.A.S.A, com Tom Waits e Kool Keith.

É um empolgante mix de vectores 2D, 3D, partículas e música. O pessoal da Fluorescent Hill, em entrevista ao Boing Boing, contam sobre o processo de produção do vídeo.

Vale muito o play:

National Geographic estreia campanha global “Live Curious”


A National Geographic, pela primeira vez, vai trabalhar uma campanha global, com a mesma assinatura em 166 países e 34 línguas.

Live Curious” estreou esta semana o seu primeiro filme e a campanha vai desenrolar-se até março de 2010, em busca de refletir os valores essenciais da National Geographic e aquilo que ela tem em comum com as pessoas: a curiosidade. Quanto mais curioso, mais você deseja aprender, e quanto mais aprende, mais vive.

Assim como a campanha da concorrente Discovery Channel, a iniciativa da National Geographic promove os principais programas e apresentadores do canal, com filmagens em mais de 40 locações.

A produção é da italiana Mercurio Film, que resulta num anúncio bonito e com belo discurso, mas que em ideia e impacto perde para as peças de Discovery Channel.