Subscribe:

terça-feira, 21 de abril de 2009

Campanhas Fantásticas





Dunkin' Donuts Scary








30 inspiradores backgrounds para o Twitter


Serve o post para dois efeitos. O primeiro é-lhe imediatamente entregue através do título e diz respeito a três dezenas de, graficamente exemplares e consequentemente inspiradores, fundos de contas Twitter. Todos, sem excepção, dotados de uma qualquer particularidade que fazem de cada um, exemplo a seguir.

O segundo propósito tem naturalmente a ver com o apresentação deste Creative Nerds (@creativenerds) um blog que apesar dos curtos 3 meses de existência deixa antever a publicação de conteúdos de qualidade como prática corrente.

Boas inspirações.

O post dos melhores ícones de social media!

Foi publicado pelo Web Design Ledger e pretende se um apanhado, tão definitivo quanto a Internet permite, de todos os bons ícones desenvolvidos em torno da temática dos social media services.

São ícones dos inevitáveis Twitter, Facebook, Del.icio.us, Flickr, Technorati, StumbleUpon, Digg, entre outros da mesma estirpe. Os suspeitos do costume.

São 21 sets de ícones que vai certamente querer guardar para um dia destes.
Bons downloads.

40 revistas e 50 fotógrafos

Não apenas de um blog mas sim de dois, surgem 90 excelentes referências para quem faz da fotografia uma paixão.
O Smashing Magazine disponibiliza uma lista de 40 ligações para revistas online centradas na temática da fotografia e, na mesma linha mas especialmente focalizada nos fotógrafos, o HongKiat publicou uma interessante lista de 50 nomes associados à fotografia criativa que decerto vai querer ficar a conhecer.
Boas imagens.