Subscribe:

domingo, 29 de agosto de 2010

Electree



A Electree é uma escultura moderna que imita um bonsai, as folhas são pequenos painéis fotovoltaicos.

Esta escultura permite recarregar os seus dispositivos móveis sem usar qualquer outra tipo de energia que não seja a luz. O uso é estritamente limitado ao interior.

É lançado numa edição limitada de 20 exemplares.

A Electree é entregue em módulos magnetizados que permitir montar para criar o seu próprio método tree. Torna-se possível produzir uma infinidade de formas diferentes. Pode-se modelar de acordo com os seus desejos e ao mesmo tempo, optimizar a orientação das células fotovoltaicas e, assim, aumentar a sua eficácia.

A energia produzida pelos painéis durante o dia é armazenada numa base de bateria escondida. Uma vez carregada, este acumulador alimenta uma porta USB.

http://www.electree.fr

The Plastic Bag Mockumentary

Coca-Cola Traz o Facebook Para o Mundo Real

Com as redes sociais online (e em especial o Facebook) a fazerem cada vez mais parte da vida “real” da maioria das pessoas, não é de estranhar que cada vez mais as marcas apostem em promover as suas presenças nestas plataformas dentro e fora da web. Mas se a maioria se limita a comunicar endereços de páginas de Facebook em outdoors e em outros meios (imprensa, flyers, televisão, rádio), a Coca-Cola resolveu inovar em Israel e criou uma ligação entre as actividades de jovens numa colónia de férias patrocinada pela marca e os seus perfis do Facebook em tempo real.