Subscribe:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HTML Can Run Anywhere | Nissan Ad

Blackberry apresenta para a semana o seu iPad, o BlackPad


O BlackPad prepara-se para ser o novo concorrente do iPad e não deverá faltar muito para ser apresentado. Os rumores apontam para que a Research In Motion (RIM), empresa responsável pelo Blackberry, fará o anuncio já na próxima semana. Os media estão a avançar que a companhia vai aproveitar a conferência marcada para 27 a 30 de Setembro. Esta revelação não será uma total novidade, já que a RIM adquiriu o domínio http://www.blackpad.com/.

O The Wall Street Journal avança que o dispositivo vai ter um ecrã táctil de sete polegadas, uma ou duas câmaras e ainda ligação Bluetooth e de banda larga. No entanto, outras fontes avançam mesmo com a possibilidade de serem apresentados dois modelos, um com sete polegadas, outro com 10 polegadas. Ainda assim, neste caso ambos ficariam abaixo das 11 polegadas do iPad. O novo gadget deverá utilizar um sistema operativo novo, desenvolvido pela QNX Software Systems. Na internet, já surgiram imagens da possível aparência do BlackPad.

Cielo TV: Dexter um serial killer who kills serial killers.



A Cielo TV lançou uma campanha de guerrilha nas ruas de Roma com objectivo de promover a estreia da II série de Dexter. Sob um cartaz gigante e com um copy forte “Dexter, um serial Killer que mata serial Killers” as pessoas registavam os momentos enquanto iam passando interrogavam-se pela personagem e pelo sucedido.

Podem acompanhar todas as acções na página do Facebook.

A agência responsável pela acção foi a BBDO.

Levi’s apresenta a sua colecção de Outuno / Inverno

Facebook vai implementar sistema de requerer e aprovar os Tags Photo

O Facebook está neste momento a testar um sistema de requesição e aprovação da catalogação de nomes nas fotos. Ou seja, sempre que alguém indicar que nós aparecemos em determinada fotografia, só fica associado o nosso nome se aprovarmos. Trata-se sem dúvida alguma de uma medida sensata, evitando assim o surgir do nosso nome em diversos perfis. Alguns dos quais bem desagradáveis.

Toronto Zoo: Skills, Blubber, See My Breath, Lost









Advertising Agency: Lowe Roche, Toronto, Canada
Creative Directors: Steph Mackie, Mark Biernacki
Associate Creative Director: Sean Ohlenkamp
Writer: Rob Sturch
Producer: Brie Gowans
Production House: Aardman
Illustrator: Matthew Walker
Producer: Lida Nassif
Audio Production: Grayson Matthews
Casting: Pomann Sound
Published: July 2010

WWF: Tiger



Advertising Agency: Leo Burnett, Moscow, Russia
Creative Director: Grigory Sorokin, Mikhail Kudashkin
Art Director: Vladimir Shreyder, Mikhail Derkach
Designer: Vladimir Shreyder, Andrey Sergeev
Producer: Gleb Glonti
Account Director: Anna Evdokimova
LookAtMe Account Director: Katya Bazilevskaya
LookAtMe Production Manager: Katya Nazarova
Software Production: kijjaa! digital miracles

iPod nano, iPad and iPhone4 - Becomes a Dancing Robot [VIDEO]



Rui Vieira estreia-se no cinema com a curta Algo de Bom para a LG Portugal

O director creativo da Fullsix Portugal assumindo a tendência de que “a publicidad que não é publicidade” estreia-se no mundo do cinema como realizador da curta “Algo de bom“ produzida para a LG Portugal.

Google New – A porta das novidades Google



Esta nova página/serviço pretende ser a montra das novidades que a Google desenvolve, agrupando-as e permitindo assim aos curiosos e interessados terem acesso à informação actualizada sobre os diferentes serviços.