Subscribe:

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coca-Cola | “Cielo” (Céu)

Belíssimo o novo anúncio da Coca-Cola intitulado “Cielo” (céu), criado pela Y&R Argentina. A ideia do filme é mostrar como alguns jovens estão dispostos a mudar o seu ambiente monótono e sem vida, em algo mais alegre. Vale a pena assistir:

DHL | Turning Page

Uma ideia fascinante!
A Xangai J & J Advertising Co criou este conceito para divulgar os serviços da DHL.
Através do uso de uma folha de PVC transparente com um deliver impresso nos dois lados, demonstram o serviço de entrega rápido da empresa.

Jay-Z recria as capas dos seus álbuns num 1 minuto

Num anúncio para o Rhapsody, serviço de música via streaming e loja online, o rapper Jay-Z recria quase todas as capas dos seus discos em apenas 1 minuto. Com a impressão de uma filmagem sem cortes, finaliza com a arte do seu último álbum, “The Blueprint 3″.
A criação é da Droga5, com a incrível produção da Little Gino. Play obrigatório.

Creative Commons: Seja criativo

Este vídeo, criado há quase 8 anos, é uma espécie de: Tudo o que você queria saber sobre a Creative Commons, mas nunca teve coragem de pesquisar no Google sobre o assunto.

Narrado por Guilherme Briggs, é a tradução em português do conceito original das chamadas “licenças flexíveis para obras intelectuais”, mostrando a diferença entre trabalhar sem intermediários e copyright.

A moral da história toda é: seja criativo, ainda mais quando preferem não te ouvir.

Se você nunca viu, é agora: