Subscribe:

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

She Farted And Created The World

Num bom português, o título deste curta seria algo como: “Ela peidou e criou o mundo”, ou para ficar mais singelo: “Ela soltou um pum e criou o mundo”. Simples assim.

Em pouco mais de dois minutos, é contada a história de uma cadela que fez tudo evoluir depois de mandar uma bufa na atmosfera. A animação foi toda feita com papel reciclado, como cartas de banco, contas e panfletos encontrados na rua.

Scott Coello, de 21 anos, é o criador de “She Farted And Created The World”. A música também é dele, e de sua banda Son of Robot. Ah, e claro, Scott fez a curta para homenagear a sua própria cadela, a Maggie.

She Farted And Created The World from Scott Coello on Vimeo.

O final de beatles rock band

Excelente animação:

Coral | Decoration Starts With Color

Excelente ideia da Leo Burnett Brasil para as tintas Coral. Com o objectivo de promover a sua linha de decoração premium Decora, a Coral distribuiu mais de 2000 lâmpadas coloridas em diversos pontos de vendas, onde ao acendê-la perto de uma parede branca, revelou o quanto uma cor diferente num ambiente e pode deixá-lo mais bonito e sofisticado.


Isso permitiu que os consumidores pudesse “experimentar” as cores em suas casas de uma forma simples e divertida, sem fazer estragos, chegando a uma escolha que melhor se adequasse às suas necessidades e gostos.

Ah, veja o detalhe da caixa da lâmpada: ela é uma miniatura da lata de tinta. Perfeita a acção, com um baixíssimo custo, e um óptimo retorno. Simples, porém genial!



Heineken World of Adds


















E se há oito anos tivesse sido assim???


O fim do Porto - Cidade???


Frontline - Publicidade


Microsoft: Anúncios Windows 7

Já estão disponíveis na Internet 3 anúncios que vão passar na TV para a promoção do Microsoft Windows 7, sendo o Marty Martin o director de toda esta produção.

Fique com os três vídeos que já foram divulgados: