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quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Paulo Santos nomeado director-adjunto da Time Out



A Time Out Lisboa reforçou o seu departamento comercial com a contratação de Paulo Santos, que assumirá o cargo de director-adjunto do título da Capital da Escrita. O profissional tem no currículo passagens pela direcção dos departamentos comerciais de Expresso, 24 Horas, Volta ao Mundo e Evasões e integra a Time Out Lisboa desde o início do mês.

«[O Paulo Santos tem] um currículo de elevada experiência no contacto com as agências de meios, através da ocupação de cargos semelhantes noutras publicações e [vem] preencher o requisito principal para o aumento desta equipa», explicou a directora comercial do título, Ana Alcobia.

A nova função será partilhada com Cristina Mesquita, que é também responsável pelas grandes contas. Rita Duarte, que integrou a equipa comercial da Time Out no final do ano passado, continuará a trabalhar os clientes directos.

Inimigo Público renova-se


O suplemento Inimigo Público que semanalmente acompanha a edição de sexta-feira do jornal público, vai antecipar o seu dia de saída para a quinta-feira ao mesmo tempo que prepara a sua estreia no online com uma edição condensada de oito páginas.

O IP online, que segundo o seu director Luís Pedro Nunes, terá as «notícias gourmet», deverá estar disponível nas últimas semanas de Janeiro.

Esta semana o Inimigo Público vai chegar aos leitores em dose dupla uma vez que será publicado com o Público nas edições de quinta-feira e de domingo.

Interbrand muda Churchill Wines

O escritório britânico da Interbrand foi escolhido pela Churchill Wines, grupo vinícola sediado em Portugal, para mudar a identidade e redesenhar as embalagens da marca.

O concurso estava a decorrer desde Abril, e aquela empresa ganhou a conta contra os três outros grupos envolvidos na competição.

O briefing apresentado pela Churchill Wines visava a execução de um refreshing com base nos três valores base da marca - pureza, paixão e paciência ¿ como referiu publicamente a directora criativa da Interbrand, Nunzi-Mihranian. Valores presentes na assinatura «Valeu a pena esperar».

As novas embalagens dos vinhos daquele grupo, irão reflectir o ambiente em que são produzidos, ou seja a região portuguesa do Douro.

«Fomos ao Vale do Douro que inspirou as fotografias e as ilustraçlões das embalagens», explicou a directora criativa. Neste momento, a Interbrand já está a trabalhar no desenvolvimento do site da Churchill Wines.