Subscribe:

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Project Maestro

A empresa Cynergy Systems desenvolve altas tecnologias para o futuro, e resolveram compartilhar um de seus maiores triunfos, o Project Maestro. Sem a necessidade de toque no ecrã, uma pessoa poderá movimentar imagens à distância. Incrível!

Google Fast Flip – a melhor forma de visualizar o Google News!


Já há algum tempo que existiam rumores de que a Google estava a trabalhar num novo interface visual para o seu Google News. Hoje, Marissa Mayer da Google lançou formalmente o produto intitulado de Google Fast Flip.

Este novo serviço atribui uma nova cara ao Google News. Imagine entrar num stand ou quiosque e visualizar todas as revistas e jornais de uma forma organizada. Embora os thumbnails sejam inicialmente pequenos, poderá clicar nas imagens e visualizar a versão maior da capa da revista/jornal em questão. Obviamente, poderá depois clicar para ler o artigo ou notícia completa.

O nome “Fast Flip” aparece com o conceito de visualização, que permite ao utilizar um “flip” acessível entre a informação e as capas presentes. Se encontrar um artigo que acha interessante, poderá clicar para lê-lo, caso contrário, poderá clicar para a esquerda e para a direita (acto “flip”) à procura de outras capas e artigos interessantes. E o interface é rápido. Muito rápido.

Este novo interface irá também beneficiar todos aqueles que produzem visuais atractivos nos seus websites, blogs e jornais online, o que poderá ser uma nova forma de atrair novos leitores e utilizadores para os seus websites.

Existe também um novo interface optimizado para iPhone se assim desejar.

Experimente em http://flipper.googlelabs.com/

Disco Freeze in Lisbon - Pingu Party 12/09/2009

Quase todos já devem conhecer a epopeia do Pinguim mais famoso de Portugal. Dps de passeios nos transportes públicos de Lisboa, ídas à praia e a alguns dos programas de televisão chegou a hora de efectuar uma Pinguim Party.



Vamos todos ajudar o Luís a ir à Antarctica www.rumoantarctica.com