Subscribe:

sábado, 18 de outubro de 2008

Audi | Living Room

No anúncio criado pela Venables Bell & Partners, de San Francisco, a Audi goza fortemente com a Mercedes, e sem poupar exposição ou com meias-palavras.

O filme mostra uma sala antiga que vai-se modernizando, em todos os aspectos, em cada detalhe. Na hora em que chega à garagem, um Mercedes transforma-se em algo que você deve imaginar o que é.

TheLadders $100K Experiment

Para promover o site de recrutamento online TheLadders, especializado em cargos de alto valor salarial, a Fallon criou uma experiência no estilo do famoso vidro de segurança da 3M.

100 mil dólares (falsos) foram colocados numa redoma de vidro na Columbus Park, no Brooklyn, vigiados por 10 cameras escondidas que registaram a reacção do público.

A conclusão, óbvia, é de que os 100 mil dólares atraiem muita gente, mas o serviço da TheLadders ajuda a encontrar a pessoa certa.


Segundo Al Kelly, director de criação da Fallon, a caixa com o dinheiro foi alvo de muita violência e vandalismo. Quando um grupo de pessoas conseguiu quebrar a instalação, seguranças precisaram intervir.

Assista o vídeo abaixo: