Um projecto fotográfico de Simon Hogsberg. Muito bom!
http://www.simonhoegsberg.com/we_are_all_gonna_die/slider.html
sábado, 14 de março de 2009
BlackBerry espalha 10 mil gravatas em Milão
Do dia 25 de fevereiro a 4 de março, o mundo colocou os seus olhos postos para Milão, uma vez que nesta data a cidade recebeu mais uma edição de seu Milan Fashion Week (Semana de Moda de Milão). Uma oportunidade sem igual para as marcas realizarem as suas acções de comunicação mais criativas.
Como é o caso do BlackBerry que, durante a semana da evento, invadiu a cidade espalhando mais de 10 mil gravatas, pelas ruas.
Com o mote “Tire as Gravatas“, o fabricante de Smartphones defende que com um BlackBerry um executivo pode trabalhar onde estiver e, portanto, não é necessário vestir uma gravata.
As gravatas foram penduradas em semáforos, portas de lojas, guidões de bicicletas e postes, somente em locais onde o fluxo de jovens, executivos e turistas é muito grande, como a Piazza Duomo, por exemplo.
Como é o caso do BlackBerry que, durante a semana da evento, invadiu a cidade espalhando mais de 10 mil gravatas, pelas ruas.
Com o mote “Tire as Gravatas“, o fabricante de Smartphones defende que com um BlackBerry um executivo pode trabalhar onde estiver e, portanto, não é necessário vestir uma gravata.
As gravatas foram penduradas em semáforos, portas de lojas, guidões de bicicletas e postes, somente em locais onde o fluxo de jovens, executivos e turistas é muito grande, como a Piazza Duomo, por exemplo.
:: Via Marketing Journal
Fitness First | Abrigos de autocarro com medidor de peso
Simples e genial! A rede de academias Fitness First, da Holanda, decidiu colocar um medidor de peso em alguns abrigos de autocarro da cidade de Rotterdam.
Ao sentar à espera do transporte, o pedestre é surpreendido com um contador digital que informa qual o seu peso real.
Caso a pessoa esteja acima do peso, vai relacionar o facto com a academia, que assina o mobiliário.
A criação é da agência holandesa N=5
Ford Edge | Mundo Admirável
A Ford lançou recentemente o crossover Edge, com campanha na televisão e nos jornais sob o conceito “Valioso como tudo que é inesquecível”. Nessa semana entrou no ar o site do modelo, que traz o que chamam de “Mundo Admirável” com seis pontos turísticos vistos por um prisma diferente e apresentando cada uma das principais características do Ford Edge.
Com uma bela direcção de arte e recheado de detalhes, o site é baseado em conteúdo histórico e detalhes para se realizar uma viagem inesquecível, tudo colocado de forma visualmente rica e com banda sonora diferente para cada secção.
Nike | Ronaldo: Ele voltou
Saiu hoje o anúncio-homenagem da Nike ao Ronaldo.
O próprio jogador narra o vídeo, contando o tempo em que ficou sem fazer o que mais gosta e desacreditado pelas pessoas. A criação é da F/Nazca. Assista abaixo:
O próprio jogador narra o vídeo, contando o tempo em que ficou sem fazer o que mais gosta e desacreditado pelas pessoas. A criação é da F/Nazca. Assista abaixo:
Subscrever:
Mensagens (Atom)